Publicado em 12 de out de 2016 por Mayara Armstrong

O ator e modelo, Boyd Holbrook, mais conhecido pelo seu personagem Steve Murphy, na série original Netflix, Narcos, está em negociações para fazer parte do elenco do reboot de Predator, filme de ficção científica dos anos 80.

Boyd irá substituir Benicio del Toro, já que del Toro não poderá mais participar do filme devido a conflitos de agenda. Shane Black vai ser responsável por esta nova adaptação com a ajuda de John Davis, Lawrence Gordon e Joel Silver, produtor do filme original. Fred Dekker escreveu o roteiro para o reboot que será emocionante  e muito aguardado, provavelmente chegará aos cinemas em fevereiro de 2018.

Predator foi lançado em 1987, com performances estelares por Arnold Schwarzenegger, Carl Weathers e Jesse Ventura. O filme seguiu um grupo de soldados nos caminhos de passagem de selva da América Central com um alienígena mortal.

Além de fazer parte do elenco da segunda temporada de Narcos, o ator interpretara o vilão do próximo filme solo do Wolverine, The Wolverine 3, com previsão para ser lançado em 2017.

O que acham do ator? Já viram alguma de suas atuações? Ele está aprovado?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher