Publicado em 15 de ago de 2016 por Matheus Meira

A música latina vem ganhando cada vez mais espaço no mundo e conquistando países que antes não aceitava as músicas em espanhol, inclusive o Brasil. E com esse sucesso todo, nós selecionamos quatro cantoras latinas que você precisa conhecer.

Anahí

texto1111

Se tem uma a cantora latina que você precisa conhecer é a Anahí, a estrela voltou pra música depois de uma longa pausa com seu novo álbum, intitulado ‘InESPERADO’. E o carro chefe do CD foi o hit do verão ‘Rumba’ com o cantor também latino, Wisin. Anahí entrou pra história sendo a primeira cantora latina a colocar 5 músicas consecutivas no top 10 do Itunes Brasil, coisa que nem Shakira conseguiu.

A nova música de trabalho da cantora é a balada romântica ‘Amnesia’, que é a canção preferida dos fãs.

Lali Esposito

Lali-Esposito-1

A cantora Lali Esposito é uma das melhores surpresas do mundo latino, conquistou seu espaço na música com o hit ‘A Bailar’ e vem crescendo cada vez mais. No inicio do ano divulgou seu novo álbum ‘SOY’ que foi lançado no mesmo dia da cantora Ariana Grande, mas foi Lali quem conseguiu pegar o primeiro lugar de vendas em alguns países.

Maite Perroni

maite-perroni-entrevista0140597

Maite perroni conseguiu se consolidar como uma das melhores atrizes mexicana e como uma excelente cantora latina. Maite consegue fazer sucesso em tudo que se propõe a fazer, esse ano a estrela latina foi se apresentar com cantora no ‘Premios Juventud’ e acabou ganhando um prêmio de ‘Melhor Atriz. A música de trabalho da cantora é o hit ‘Adicta’ que foi a segunda música mais comprada no Itunes Brasil no seu lançamento, e em momentos passou a música de trabalho da brasileira Anitta.

Você precisa assistir o clipe de ‘Adicta’:

 

Paty Cantú

paty_cantu

Paty Cantú assinou contrato com a gravadora Universal Music em 2007 e desde então foi abraçada pelo publico em sua carreira solo, a cantora já tem 2 discos de ouro e 1 de platina no México. A música ‘Suerte’ de Paty Cantú fez tanto sucesso que ela foi convidada pra abrir o show do cantor Justin Bieber. E a música mais recente da cantora não deve nada pro antigo sucesso, a música de chama ‘Amor, amor, amor’ e você pode conferir logo abaixo:

Gostou da seleção do OFELM? Deixe um comentário abaixo sobre suas favoritas:

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher