Publicado em 09 de mar de 2017 por Mayara Armstrong

A Bela e a Fera filme que será uma adaptação em live-action da clássica animação da Disney, lançada em 1991, tem novo clipe divulgado, dessa vez com Ariana Grande e John Legend.

A história é focalizada em Bela, uma jovem mulher que se torna prisioneira pela Fera em seu castelo em troca da liberdade de seu pai Maurice. Apesar dos seus medos, ela faz amizade com a equipe encantada do castelo e aprende a olhar além do exterior da Fera para reconhecer o verdadeiro coração e alma humana do Príncipe. Também há um caçador chamado Gaston que quer levar Bela para si mesmo e caçar a Fera a qualquer custo.

O clipe retrata a cena do salão principal do castelo, lugar que acontece a clássica cena de dança, Ari aparece igual uma princesa com um vestido deslumbrante cantando ao lado de Legend, como se eles estivessem tocando para os protagonistas.

Confira o vídeo:

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante), e  Dan Stevens que será a Fera.

Vale lembrar que foi confirmado um personagem homoafetivo no filme.

O filme deve chegar aos cinemas em 16 de março de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher