Publicado em 09 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

Apesar de ser muito conhecida como a Mary Jany Watson nas primeiras adaptações do Homem Aranha,  Kirsten Dunst veio criando uma carreira de dar orgulho, agora a atriz vai estrear na direção de longas-metragens com uma adaptação de A Redoma de Vidro, clássico livro de Sylvia Plath que retrata  a depressão.

O elenco que ela tem em mãos tá grande:

cats

Dakota Fanning e Jesse Plemons.

 

Dunst escolheu a ex-estrela mirim Dakota Fanning para estrelar sua adaptação na pele de Esther Greenwood, uma jovem americana nos anos 50 que vive em Nova York e tem um estágio em uma revista de prestígio. Quando ela retorna para sua cidade-natal de Boston após sua vida desmoronar, Esther começa a sofrer de problemas mentais, ficando deprimida e tornando-se suicida. Um mês após a publicação do clássico literário, Plath se matou. O texto já foi filmado em 1979, por Larry Peerce. Dunst também escalou seu colega de elenco daa minissérie  Fargo, exibida na FX, Jesse Plemons.

 

cats

Patricia Arquette, Bel Powley e Stacy Martin

A Redoma de Vidro contará também com, Patricia Arquette (Boyhood) Bel Powley (The Diary of a Teenage Girl) e Stacy Martin (Ninfomaníaca).

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher