Publicado em 21 de jun de 2017 por Mayara Armstrong

Você que gosta de filmes alternativos e quase não os encontra em lugar nenhum, já imaginou achar um acervo com mais de 300 longas?

Pois bem, a Filmoteca Online criou um acervo com centenas de filmes, obras de diversos países diferentes, mais de 40 ao todo. Tem do Afeganistão, Egito, Alemanha, Espanha, Romênia, Chile, Rússia, Senegal, Cazaquistão, Holanda, Moçanbique, Japão – etc.

E, claro, há 13 filmes ótimos para quem gosta de apreciar nosso querido cinema nacional, que vai muito mais além de comédias apelativas ou filmes de força policial:

Como se já não bastasse isso tudo: O próprio site te explica como fazer para ter acesso aos filmes, assisti-lo online ou baixar, tudo com tutorias práticos.

Basicamente, você precisa criar uma conta no VK – uma especie de facebook russo -, você pode conectar com o facebook, confirmar o numero de telefone com um código de acesso e criar uma senha, bem simples. Para saber passo a passo de como se cadastrar, basta clicar aqui!

  •  Como é uma rede social Russa, e, que, dificilmente está próxima de chegar ao Brasil, pode haver alguns problemas de conexão, como por exemplo a latência. Para resolver esses problemas – caso eles ocorram -, há algumas opções: Assistir online por outro servidor; Baixar o arquivo direto do VK; Usar o próprio aplicativo do VK para assistir; Etc. Caso haja interesse, você pode conferir os tutoriais aqui!

Se vale a pena? Claro que sim!

A Filmoteca oferece um catalogo por país, disponibilizando o nome do filme, ano de lançamento, nome do diretor ou diretora, a nacionalidade – obviamente – e a sinopse. As resoluções variam dependendo do filme escolhido, indo de 240p a FullHD.

Está esperando o quê?!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher