Publicado em 21 de jun de 2017 por Tamires Arsenio

A segunda temporada de American Crime Story, que contará sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, é a nova capa da revista Entertainment Weekly. A edição traz também suas primeiras fotos oficiais, que você pode ver na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história focará no crime cometido sem motivo aparente pelo gigolô Andrew Cunanan (Darren Criss), responsável por outros cinco assassinatos. Ele cometeu suicídio oito dias após matar Versace. O elenco conta ainda com nomes como Edgar Ramirez, Penélope Cruz, Ricky Martin, Max Greenfield, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindel. O roteiro é de Scott Alexander e Larry Karaszewski.

A série idealizada por Ryan Murphy é uma antologia (assim como sua outra criação, American Horror Story) sobre crimes reais. A primeira temporada, The People v. O.J. Simpson, foi um sucesso de crítica e em premiações. A terceira (que anteriormente seria a segunda) será sobre as consequências do furacão Katrina, e deve começar a ser gravada na época da estreia de Versace. A quarta temporada também já está prevista e será sobre o caso entre Bill Clinton e Monica Lewisnky.

Assassination of Gianni Versace: American Crime Story tem estreia prevista para o começo de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher