Publicado em 19 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Segundo a Variety, American Crime Story terá uma temporada sobre Bill Clinton e Monica Lewinsky.

Os produtores da serie, Fox 21 TV e FX Productions, preferiram usar o livro de Jeffrey Toobin, intitulado de “Uma Vasta Conspiração: O Escândalo Sexual Real que quase Derrubou um Presidente” para ser o enredo central da segunda temporada da série. O respectivo livro, foca no famoso escândalo sexual de Bill Clinton dos anos 90, girando em torno de Paula Jones, Kenneth Starr e Monica Lewinsky.

A primeira temporada da série, foi baseada também em uma obra de Toobin, sendo está, “A Corrida de sua Vida: O Povo v. O.J. Simpson“. American Crime Story conta duas temporadas em produções, “Katrina“, retratada em Nova Orleans logo após o furação Katrina e “Versace“, sobre o assassinato de Gianni Versace em 1997, esta, que, será baseada no livro “Vulgar Favors“. Já Katrina, não tem lançamento previsto ainda, rumores indicam que a temporada será lançada após 2018, contudo, ela será rapidamente seguida de Versace, de acordo com John Landgraf, o CEO da FX Networks.

 

 

Ryan Murphy, Brad Falchuk continuarão a produção executiva da série. Além de ACH, Murphy tem a próxima série de antologia FX, Feud, estreando 05 de março, e, American Horror Story.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher