Publicado em 23 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Ryan Murphy pretende fazer crossover entre duas temporadas de American Horror Story. O criador da temporada do crossover de American Horror Story, Ryan Murphy, já brincou que o tão aguardado crossover não está acontecendo “a qualquer momento em breve“, mas Ryan ressaltou em entrevista para o EW como será:

“É um personagem da temporada 1 que será lançado no mundo que você fica no final do Coven, que é uma espécie de academia masculina / feminina / bruxa. (…) E então todos esses personagens se entrelaçam, o que é confuso porque alguns deles são das temporadas 1 e 3. Como, Sarah Paulson provavelmente estará interpretando 18 personagens.

No ano passado, Murphy revelou que estava planejando a temporada de crossover no EW PopFest em Los Angeles. O produtor executivo disse na época:

“Não vai ser na próxima temporada, mas vamos fazer uma temporada que é um crossover entre Murder House e Coven juntos, o que é muito bizarro”

Desde então, a AHS foi renovada por mais duas temporadas – o que significa que a série de antologia lançará novos episódios em FX pelo menos até 2019.

Já conferiu o teaser da nova série de Murphy, Feud: Bette and Joan? você pode conferir aqui!

A sétima temporada de American Horror Story temporada 7 vai estrear em FX este ano. Já Feud, a mais recente série de antologia de Murphy, estreia em 5 de março.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher