Publicado em 16 de fev de 2017 por Igor Mattos

America Horror Story durante o seu sexto ano não teve nada revelado até o inicio da temporada, agora Ryan Murphy, o criador da série, adiantou isso ele revelou em uma entrevista que está nova temporada será baseada nas recentes eleições americanas. Confira o vídeo:

Murphy disse:

Bom, eu ainda não tenho um título mas começaremos a gravar em junho e será sobre a eleição que acabamos de passar. Acredito que isso será interessante para muita gente

Quando questionado pelo Cohen, o entrevistador, sobre se haveria alguma figura que fizesse referência a Donald Trump, Ryan respondeu com um simples “talvez“.  Anteriormente foi confirmado que teremos retorno de Sarah Paulson e Evan Peters e que seus personagens devem ser os protagonistas deste novo ano. American Horror Story foi renovada para três temporadas (Veja Aqui).

A sétima temporada de America Horror Story ainda não tem previsão de estreia mais as filmagens devem começar em breve, pois Murphy quer que a estreia deste novo ano seja no dia do trabalho nos EUA, que é no mês de setembro. A série é transmitida pelo FX, no Brasil.

Ainda não viu a nossa crítica da sexta temporada da série (Veja Aqui) 

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher