Publicado em 15 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

O American Music Awards 2016, evento que será realizada domingo (20/11), no Microsoft Theater, em Los Angeles, contará com Gigi Hadid e Jay Pharoah como os cerimonialistas da noite.

Ontem, segunda feira (14/11), foi revelado os indicados na categoria Artista do Ano, contendo os seguintes artistas: Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande, Rihanna e Carrie Underwood.

Como latinos que são nomeados é J Balvin, Enrique Iglesias e Nicky Jam, que competem entre si na categoria de Artista Latino Favorito.

Um dos cantores com mais indicações ao AMAs foi o Drake, com um total de 13 indicações. Seguido de Rihanna, com 07 indicações, depois vem Adele e Justin Bieber com 05 indicações cada. Beyonce recebeu 04 indicações.

rihanna-drake-beyonce-1476110424-list-handheld-0

Nomeados para Melhor Novo Artista do Ano são: Alessia rosto, a Chainsmokers, DNCE, Shawn Mendes e Zayn. A votação é aberta, será encerrada no domingo (20/11) às 5:59 pm (PT).

Os vencedores do American Music Awards são escolhidos pelos fãs. A votação ainda está aberta em todas as categorias, serão encerradas na manhã do dia 14 de novembro às 08:59 am (pt) para todas as categorias, exceto para Artista do Ano e Melhor Novo Artista do Ano.

Os fãs podem votar por categoria e plataforma numa ou em ambas das seguintes formas, através AMAvote.com, que infelizmente é restrito por área. Mas os fãs Brasileiros podem votar postando um tweet que inclui o nome de usuário da pessoa nomeada no Twitter, o nome da categoria e #AMAs dentro da mensagem.

Para saber mais sobre o evento basta clicar aqui!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher