Publicado em 02 de out de 2016 por Mayara Armstrong

Segundo a Variety, fontes confirmaram que Angelina Jolie está em negociações para estrelar um filme sobre mulheres na guerra do Afeganistão. Se der certo, a atriz viverá a Major heroína da Força Aérea Mary Jennings Hagar.

O filme é baseado na autobiografia, Shoot Like Girl: How One Woman’s Dramatic Fight in Afghanistan and on the Home Front, onde conta a história da comandante Mary Jennings Hagar, que serviu várias vezes no Afeganistão como sendo major das forças aéreas.

screen-shot-2015-06-25-at-12-13-49-pm

Depois de ler uma cópia da autobiografia de Mary, o senador dos Estados Unidos, John McCain, parabenizou e recomendou o livro:

Major Mary Jennings Hegar estabeleceu reconhecimento como guerreira, juntando um grupo da elite de membros do serviço norte-americanos que bravamente serviram a nossa nação em combate. Em “Shoot Like Girl”, a major Hegar compartilha sua experiência notável nas linhas de frente, tanto no exterior como em casa – de troca de fogo com o Taliban desde salvar seus companheiros no Afeganistão, a luta para possibilitar todas as posições de combate às mulheres nas forças armadas. ‘Shoot Like A Girl’ é uma leitura obrigatória sobre um patriota americano cuja coragem e determinação terá um impacto duradouro sobre o futuro das nossas Forças Armadas e da nação

.38f7f4a300000578-3816513-image-a-22_1475269194840
Hagar Jennings salvou a vida de centenas de homens e mulheres no Oriente Médio e mais tarde ajudou a eliminar a Política de Exclusão de combate terrestre dos militares, politica que impedia oficiais do sexo feminino servirem em funções de combate.

Caso dê certo, não temos dúvidas que Jolie irá fazer jus a toda garra e coragem da Major. Shott Like Girl será a primeira atuação da atriz depois de ter filmado o drama By the Sea, em 2015. Ainda não há datas sobre a estreia do filme.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher