Publicado em 21 de nov de 2016 por Larissa Felix

O site Cinema Blend informou hoje (21/11) que uma antiga namorada de Newt Scamander, dos tempos em que ele estudava em Hogwarts, deverá aparecer na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

• ALERTA DE SPOILER

Quem assistiu ao filme sabe que uma personagem possivelmente importante foi citada. A aparição da atriz Zoë Kravitz (X-Men: Primeira Classe, Mad Max: Estrada da Fúria) neste primeiro filme já era especulada desde agosto, quando saiu à lista do elenco. Mas o diretor David Yates aproveitou a oportunidade para confirmar que Zoë estará na sequência do filme, interpretando Leta Lestrange, um antigo interesse amoroso do Magizoologista, Newt Scamander.

Em entrevista ao site, David Yates deu alguns detalhes sobre a personagem:

”Sim. Leta Lestrange estará no segundo filme. Ela é bastante complicada, danificada e confusa e Newt ainda está absolutamente apaixonado por ela, então ela tem uma espécie de poder sobre ele. Ela é uma espécie de figura trágica, então vamos ver um pouco mais dela no Segundo filme.”

Yates também esclareceu que Newt ainda sente algo por Leta Lestrange; cujo nome é familiar para aqueles que acompanharam a saga Harry Potter. Pois Bellatrix (uma Lestrange por casamento), Rodolphus e Rabastan Lestrange eram todos seguidores fieis de Lord Voldermort.

fantasticbeasts008.jpg

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará em Paris, e estreia em novembro de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher