Publicado em 11 de out de 2017 por Mayara Armstrong

A Warner Bros. Pictures anuncia novidades para o elenco da nova aventura que se passa no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, o segundo de cinco filmes da série que começou com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Entre as confirmações do elenco estão Carmen Ejogo, retornando ao papel de Seraphina Picquery; Wolf Roth como Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; Cornell S. John como Arnold Guzman; e Brontis Jodorowsky como Nicolas Flamel. Fiona Glascott e Jessica Williams também estão confirmadas no longa, em papéis a serem revelados.

Retornando aos seus papéis do sucesso mundial Animais Fantásticos e Onde Habitam estão o vencedor do Oscar Eddie Redmayne, estrelando como o magizoologista Newt Scamander; Katherine Waterston como a Auror Tina Goldstein; Dan Fogler como o Não-Maj Jacob Kowalski; Alison Sudol como Queenie Goldstein; e Ezra Miller como Credence. Já Johnny Depp, retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald e Jude Law interpretará o professor de Hogwarts Alvo Dumbledore.

Da esquerda para direita: Katherine Waterston, Dan Fogler, J.K. Rowling, Alison Sudol e Eddie Redmayne.

Completando o elenco principal estão Zoë Kravitz como Leta Lestrange; Callum Turner como Teseu Scamander; Claudia Kim como uma mulher em um circo bruxo; William Nadylam como Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender; e Kevin Guthrie como Abernathy.

A nova aventura está sendo filmada nos estúdios Leavesden da Warner Bros., que tem sido o lar cinematográfico do Mundo Bruxo desde o primeiro filme Harry Potter.

O longa, ainda sem título, dirigido por David Yates está previsto para ser lançado no Brasil em 15 de novembro de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher