Publicado em 03 de jul de 2017 por Tamires Arsenio
Animais Fantásticos e Onde Habitam

A Warner Bros. revelou à Entertainment Weekly detalhes do enredo da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que ainda não tem título definido. De acordo com o site da revista, o segundo filme se passará alguns meses após o primeiro, após Grindelwald (Johnny Depp) escapar da prisão dos bruxos, conquistando cada vez mais seguidores para sua causa de superioridade bruxa. Confira abaixo o conteúdo disponibilizado (tradução livre):

“O único capaz de pará-lo (Grindewald) é o bruxo que uma vez eles chamou de caro amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajjuda do bruxo que já havia frustrado os planos de Grindelwald, seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). A aventura promoverá o reencontro de Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará sua lealdade enquanto enfrentam novos perigos num mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido”

Além dos atores já citados, Ezra Miller e Zoë Kravitz também retomam seus papeis de Credence e Leta Lestrange, respectivamente. A sequência contará ainda com Jude Law no papel do jovem Alvo Dumbledore.  Callum Turner interpretará Theseus Scamander, “herói de guerra e Auror”, irmão de New. Outros nomes adicionados ao elenco são Claudia Kim, William Nadylam, Ingvar Sigurdsson, Ólafur Darri Ólafsson, e Kevin Guthrie.

Enquanto o primeiro filme se passou em Nova York, os acontecimentos do segundo se darão principalmente em Paris. O site da EW informou ainda que, segundo a Warner Bros, “Também haverá surpreendentes referências à história de Harry Potter que deliciarão fãs dos livros e dos filmes”.

O roteiro é escrito por J.K. Rowling, e David Yates também volta à direção. A estreia da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam está prevista para novembro de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher