Publicado em 28 de out de 2016 por Mayara Armstrong

A Disney Channel anunciou nessa quinta feira (27/10), que a série As Visões da Raven voltará. Como se já não bastasse a série retornar, vai ganhar um spin-off com a mesma protagonista, Raven-Symoné, que também será produtora executiva.

A nova versão, ainda sem título, retratará Raven Baxter (Raven-Symoné) como uma divorciada e mãe de um filho pré-adolescente e uma filha, que herdou a sua capacidade de ver o futuro.

As Visões da Raven foi ao ar no Disney Channel de 2003 a 2007, onde Raven tinha a capacidade de ter algumas visões do futuro, sendo usada para alterar o que estava por vir, mas, no final das contas, quase sempre terminava em desastre.

O vice-presidente executivo da série, Adam Bonnet, em um comunicado publicado pela E! News, contou:

O estilo de comédia é brilhante, sem medo de Raven era uma força motriz para o sucesso do Disney Channel em todo o mundo. (…) Sua atuação em As Visões da Raven é atemporal. Agora nós temos os nossos olhos no futuro com ela, e nós estamos ansiosos para contar mais histórias para uma nova geração com a protagonista já Raven Baxter que cria sua família”

A atriz está se preparando para deixar The View (ABC), em dezembro, onde começará se dedicar a nova série.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher