Publicado em 05 de jul de 2017 por Tamires Arsenio
Assassin's Creed

O produtor Adi Shankar confirmou em sua página do Facebook que fará uma versão em anime do jogo da Ubisoft Assassin’s Creed. Shankar é o responsável pela adaptação do clássico jogo Castlevania para anime, um original Netflix que chegará ao serviço de streamming em 7 de julho.

Tradução livre: “Estou feliz em deixar vocês saberem que selecionei meu novo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano que me mudei para Los Angeles para realizar meu sonho. Naquela época eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e jamais poderia imaginar que um dia a Ubisoft me convidaria para pegar o mundo de Assassin’s Creed e criar uma história original em uma série de anime. Se alguém disser para vocês não seguirem suas paixões, eles estão errados.

Por enquanto não há mais informações sobre o anime, como prazos, plataforma de lançamento ou número de episódios. Assassin’s Creed já foi adaptado para o cinema, no ano passado, em um longa estrelado por Michael Fassbender. Esta é a primeira vez que seu universo será abordado como uma animação.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher