Publicado em 04 de nov de 2016 por Igor Mattos

Um terceiro dos filme Bad Boys, já estava sendo planejado, há vários anos, mas finalmente saiu do papel, com a Sony colocando o cineasta Grey Joe Carnahan para escrever e dirigir. O filme até intitulado Bad Boys for Life, vai ter retorno de  Will Smith e Martin Lawrence, mas até agora não temos muito detalhes do projeto. Então, o Steve Weintraub do Collider conversou recentemente com Carnahan para uma entrevista e a conversa, obviamente, voltou-se para o que os fãs podem esperar de Bad Boys 3

Carnahan revelou que o roteiro está atualmente sendo reescrito e aguardando a aprovação de todos. Will Smith e Martin Lawrence estão definitivamente no projeto. Quanto ao que a história possa contar, Carnahan disse que não está ignorando o tempo que passou entre Bad Boys 2 e este novo filme:

“Nós certamente não estamos ignorando isso, e isso é uma parte disso. O que aconteceu 15 anos sobre e onde estava sua vida agora e o que você previu, é material rico que você tem dessa maneira. Essa parte que eu estou realmente animado, é um monte de possibilidades para explorar, onde eles estão agora. “

O cineasta Stretch disse que, para ele, não foi tanto os dois filmes anteriores que o deram vontade em dirigir Bad Boys 3, mas sim a química entre Smith e Lawrence.

“É muito estabelecido, tanto quanto pode ser ter, Narcóticos em Miami, Roubo,  Assassinatos de Policiais e dois amigos de toda a vida, essas coisas para mim são todas atraentes. Isso e saber e fazer algo que eu pensei que seria interessante, que seria um desafio interessante. Porque esses outros filmes são do Michael Bay e se você vai entrar  você realmente tem que tomar, você realmente tem que possuir está franquia. Cheguei lá do ponto de vista de um roteirista e escrevi minha própria versão da história, que é sempre cativante e divertida. Isso que era, poder, como um escritor, pôr meu próprio movimento nesse mundo, mais do que qualquer outra coisa. “

w-e-m

Quando se trata do Grande Vilão do filme, Carnahan não queria revelar muito, mas ele disse que haverá vários antagonistas:

“Não foi um desafio chegar ao antagonista. Deve ter sido. Você tem todos esses anos no jogo e você fez todos esses inimigos, você acumulou tudo isso, então, nesse aspecto, seria fácil. Mas eu não quero dizer mais nada porque eu não quero estragar a surpresa de quem é o nosso antagonista. Não é uma pessoa. É uma hidra multi-cabeça, vou dizer apenas isso. Funciona lindamente. “

Quanto ao processo de desenvolvimento e tendo que reescrever o script, Carnahan tira elogios para o seu relacionamento de trabalho com Smith:

“Tem sido um processo bastante concentrado. Estive escrevendo isso durante a maior parte do ano. E às vezes, Will e eu discutimos isso também, é bom voltar atrás e apenas se preocupar com a parte de direção e ter pessoas que veem para você, para você não se queimar completamente. Sabemos que temos de trabalhar X, Y e Z, deixe-me dar uma chance nisto, e ver se ele volta e ver se você gosta, veja se funciona. A esse quisito, Will tem sido maravilhoso e muito divertido, e sempre um bom voluntário, sempre acolhedor … É ele está em uma busca constante para torná-se melhor e melhor e melhor. E eu aplaudo isso, que é um inferno esse traço dele, porque ele poderia seguir outro caminho, como qualquer coisa, mas esse não é o seu estilo. “

Finalmente, enquanto muitos filmes de ação hoje é PG-13(Classificação nos EUA para censurar a violência em filmes), acrescentando limites de violência no filme, Carnahan é confiante que Bad Boys 3 será classificado R( Censura que não limita a violência nos EUA):

“Eu acho que vai ser R. Eu não acho que estamos tentando fazer uma versão PG-13 do Bad Boys. Nós não discutimos a avaliação, mas outros filmes foram R-rated; Deadpool fez $ 800 milhões globalmente e foi um filme R-rated, o novo Wolverine é R-rated. Eu acho que isso não é um fator, a minha teoria é que as pessoas possuem mais em relação aos filmes R-rated do que PG-13, acho que a coisa PG-13 está entre e entre agora. Não é fundamentalmente enraizada em qualquer simetria onde você pode ir, ‘Ok, podemos provar que isso teve sucesso porque era PG-13.’ Olhe para a trilogia Matrix, que foi muito bem sucedido e eles eram todos os filmes R-rated. A menos que as coisas mudem, eu acho que estamos fazendo um filme de Bad Boys e esse é um filme com classificação R “.

Com um filme tão grande como Bad Boys 3, é compreensível que tenha levado tanto tempo para ele sair do papel, mas parece que há sérios momentos por trás do projeto e Carnahan tem algumas idéias realmente promissoras. O filme está atualmente programado para ser lançado em 12 de janeiro de 2018 nos EUA.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher