Publicado em 04 de abr de 2017 por Igor Mattos

Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha, também está animada para o filme da Batgirl que será dirigido por Joss Whedon (Veja Aqui). Ela comentou durante uma entrevista ao Toronto Sun que acredita que Whedon é uma ótima escolha para um filme de heroína. Jenkins comentou:

“Eu nem sei se o acordo está fechado ou não, eu não tenho informações dos bastidores sobre isso. Mas se está fechado, então eu estou animada pro filme. Eu acho que é muito empolgante. O tom do trabalho de Joss é ótimo para super-heroínas. Ele tem uma pegada tão divertida, e eu acho que ele vai se divertir no universo DC, que por sua vez estará animado para recebê-lo.”

Não existem muitas informações sobre o projeto, mas ele deve incluir outros personagens do universo de Gotham e ter como base a personagem Barbara Gordon dos Novos 52.  Joss Whedon deve dirigir, escrever e produzir.

Como já se sabe,  a Warner ainda está desenvolvendo uma sequência de Esquadrão Suicida, um spinoff (Gotham City Sirens) com a Harley Quinn de Margot RobbieThe Batman (filme solo estrelado por Ben Affleck e direção de Matt Reeves), filmes do Shazam, um spinoff do Adão Negro (estrelado por Dwayne Johnson), o já citado filme do Flash e outro do Cyborg.

O filme da Batgirl segue sem previsão para o inicio das filmagens

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher