Publicado em 30 de mar de 2017 por Tamires Arsenio

A Waner Bros. parece estar investindo em mais uma produção solo de super-heroína para o DC Extended Universe (DCEU). Dessa vez, é a Batgirl que deve ganhar um filme próprio, que será dirigido, produzido e roteirizado por Joss Whedon (Buffy, a Caça-Vampiros, Vingadores).  A Variety informou hoje que Whedon estava prestes a fechar o acordo para o trabalho.

Ainda não há mais nenhum produtor confirmado, mas Geoff Johns (Batman v Superman – A Origem da Justiça) e Jon Berg (Liga da Justiça, The Flash) devem se envolver de alguma forma com o projeto, originado no mês passado.

Será o primeiro filme individual da Batgirl, que surgiu nas HQs como Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon. Atualmente possui uma série própria de quadrinhos, uma das mais populares recentemente. Não há ainda mais detalhes sobre a história ou arcos em que ela se baseará.

Como já se sabe, a Warner ainda está desenvolvendo uma sequência de Esquadrão Suicida, um spinoff (Gotham City Sirens) com a Harley Quinn de Margot Robbie, The Batman (filme solo estrelado por Ben Affleck e direção de Matt Reeves), filmes do Shazam, um spinoff do Adão Negro (estrelado por Dwayne Johnson), o já citado filme do Flash e outro do Cyborg.

Joss Whedon, que é responsável ainda pelas séries Angel (spinoff de Buffy), FireflyAgents of S.H.I.E.L.D., participou recentemente de um reencontro do elenco de sua série Buffy, a Caça-Vampiros, promovido pela Entertainmente Weekly pelos 20 anos da série.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher