Publicado em 11 de fev de 2017 por Igor Mattos

A informação veio da Variety, que a Warner já está em negociações com Matt Reeves que é diretor da nova franquia de Planeta dos Macacos. Após a saída de Affelck da direção e outros diretores tendo sido cotados (Veja Aqui), a Warner tomou a decisão de trazer Matt Reeves para dirigir o novo filme solo do Batman sendo ele um dos favoritos durante a escolha.

Matt Reeves

O ator Joe Manganiello, comentou sobre como está se preparando para interpretar o vilão, Exterminador no filme solo do Batman.

“Sou uma pessoa que gosta de começar a preparação bem antes. Então já li a maioria dos quadrinhos que envolvem o personagem, apenas para pegar informações. Algumas coisas são bem úteis, outras nem tanto. Porque, em última análise, o roteiro é o próximo passo. Comecei um treino com a katana recentemente. Como um treinamento ao vivo de espada e conheci vários mestres em artes marciais e conversei com eles: ‘Ok, qual é o estilo de arte marcial mais ofensivo?’. Em alguns você não espera o ataque de outra pessoa, mas em outros você espera. Então, qual deles é mais letal? […]. E, por outro lado, como eu já disse, estou olhando para o roteiro além das histórias em quadrinhos. Quero dizer, os quadrinhos me deram uma boa ideia geral sobre o que estamos conversando, onde os personagens estão localizados. Mas o roteiro é realmente, você sabe. Eles podem mudar o cânone. Existem pelo menos três ou quatro formas diferentes do personagem perder o olho. Será que usaremos uma dessas? Ou vamos em um caminho totalmente diferente? Eu preciso trabalhar com isso”. 

Joe Manganiello

O filme solo do Batman segundo a Forbes, está passando por uma revisão no seu roteiro e que poucas mudanças serão feitas. A Forbes também traz consigo o relato do possível desligamento de Ben Affleck do projeto, onde ele não interpretaria mais o Homem Morcego, a principio trate essas informações como rumor.

Por enquanto o filme solo do Batman ainda não tem previsão de estreia. Ben Affleck retorna como Homem Morcego em Liga da Justiça que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher