Publicado em 08 de nov de 2016 por Igor Mattos

Houve rumores negativos em torno do novo filme solo do Batman recentemente, mas ao ser entrevistado em um podcast, o ator Joe Manganiello foi cheio de elogios para o filme e seu diretor.

Bem, dependendo do quanto você vê um ator elogiando um projeto em que ele está envolvido, comentários do ex ator de True Blood, Joe Manganiello, que irá interpretar o Exterminador o vilão do filme – pode servir como um antídoto. Enquanto conversava com o ex-pro líder de luta livre Mark Madden em seu podcast, Manganiello prometeu que este filme do Cavaleiro das Trevas irá impulsionar a franquia em uma direção totalmente nova, mantendo-se fiel ao personagem.

“Quando eu conheci o Ben, nos sentamos e conversamos sobre o papel, falamos sobre o filme, a sua perspectiva é nova, mas acho que o público ficará surpreso, porque é um caminho que ninguém é realmente quer e é completo para você saber quem o Batman é. E eu acho que vai ser refrescante, mas ao mesmo tempo completamente familiar. Mas vai levar esta franquia em uma nova direção que eu acho que um monte de pessoas irão adorar, vai ser corajoso, cheio de ação, cerebral e todos aqueles elementos que as pessoas adoram Batman.”

Ben é um grande diretor, cara. Quero dizer, o último filme que o homem dirigiu ganhou o prêmio de melhor fotografia. Ele tem um Oscar de roteiro. Como isso é todos os componentes para ir para baixo como um … tudo está alinhado para um filme realmente muito grande. Não ser apenas um filme de super-herói, mas apenas um ótimo filme. ”

O filme solo do Batman ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Comic Book Movie

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher