Publicado em 31 de jan de 2017 por Igor Mattos

Isso mesmo se você esteve desconectado nas últimas horas, Ben Affleck disse que não está mais na direção do filme solo do Batman. Após sua saída de acordo com a Forbes e a Variety, a Warner começou a cotar novos diretores para o filme solo. Na lista estão Gavin O’Connor (Em Busca da Justiça), Denis Villeneuve(A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico), George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) e o favorito Matt Reeves (Planeta dos Macacos).

Ben Affleck deixou a direção do filme solo do Homem-Morcego, mas continua como roteirista e protagonista do projeto. Affleck escreveu em comunicado ao THR:

Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo

O estúdio deu uma declaração oficial. Confira:

“A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman”

Por enquanto o filme solo do Batman ainda não tem previsão de estreia. Ben Affleck retorna como Homem Morcego em Liga da Justiça que chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher