Publicado em 15 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Gus Fring, personagem de Giancarlo Esposito, irá retornar para a série? O maior segredo – não tão secreto assim – na televisão foi confirmado na tarde de sábado (14/01) na turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão, em um painel de Better Call Saul. Gus realmente estará de volta para a terceira temporada de Better Call Saul, estreando no dia 10 de abril.

Surgiram rumores sobre o regresso de Gus Fring, o chefe da revolução de Esposito, no final da segunta temporada da série, e, novamente, com o lançamento de um comercial de Los Pollos Hermanos que foi ao ar em Albuquerque no início desta semana. Além disso, foi reforçado ainda mais quando a AMC colocou a imagem de Esposito no mapa de assentos do TCA.

O rumor, que rapidamente tomou proporção na internet, foi na verdade idéia do Esposito, sendo filmado na localização original de Los Pollos Hermanos em Albuquerque, com o co-criador da série Vince Gilligan brincando que a produção no comercial teve de se esconder do “grupo de tour” de Breaking Bad.

teaser da nova temporada infelizmente é restrito ao Brasil:

Quando o retorno do Gus foi anunciado no final, Gilligan e o co-criador Peter Gould alegaram que não tinham um acordo com o Esposito e o candidato do Breaking Bad Emmy admitiu no painel que as negociações eram “um processo que levou algum tempo”.

O painel não apresentou detalhes sobre quando Gus aparecerá em Better Call Saul, que retorna à AMC em 10 de abril.

Gilligan e Gould ofereceram poucas provações adicionais sobre como a terceira temporada irá acompanhar a progressa jornada de Jimmy McGill para se tornar Saul Goodman. Gilligan comentou:

“É um show muito interessante que eu acho que francamente pensamos que seria mais fácil escrever quando começamos”

Gould, se refereiu falando que:

“Nas duas primeiras temporadas, acho que parecia uma prova quase insolúvel. (…) Esta temporada, à medida que progredia, eu comecei a entender um pouco melhor. (…)  É preciso muita pressão para transformar um pedaço de carvão em um diamante

Gilligan ainda falou sobre a possibilidade da série retratar mais sobre o mundo “preto e branco” que ocorre depois de Breaking Bad:

“Eu diria que se 2016 nos ensinou qualquer outra coisa, é que qualquer coisa é possível

A terceira temporada de Better Call Saul estréia segunda-feira, 10 de abril, às 10 horas. Ansiosos (as) para o retorno da série?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher