Publicado em 09 de ago de 2018 por PH Nascimento

Após os recentes casos no mundo do entretenimento, a NBC planeja um episódio de Brooklyn Nine-Nine que aborde o assédio de maneira séria, segundo o site Deadline. “(Episódios sérios) São muito difíceis de fazer mas ficamos felizes com o resultado final”, falou o produtor-executivo Dan Goor durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação Televisiva de Críticos dos EUA”

Recentemente, o ator Terry Crews, que dá vida ao Sargento Jeffords na série, denunciou um agente de Hollywood e testemunhou contra o assediador no Senado americano. Segundo o artista, o homem (não identificado) teria segurado seus órgãos íntimos por alguns minutos enquanto dizia que “tinha o poder em suas mãos”.

A ideia da NBC é apoiar a campanha recente #MeToo, que incentiva pessoas a denunciarem o assédio sofrido.

– O desafio é se manter fiel ao programa e ter um toque de humor, mas dar peso ao problema e explorá-lo de forma justa. Não posso prometer, mas realmente estamos interessados em fazer uma história sobre o movimento #MeToo – completou Dan.

A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine, o primeiro na nova emissora, deve sair no primeiro semestre de 2019 e terá 13 episódios. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal pago TBS e também está disponível na Netflix (apenas até a 4ª temporada).

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher