Publicado em 30 de mar de 2017 por Tamires Arsenio

Em comemoração aos vinte anos da série, o elenco de Buffy, a Caça-Vampiros se reuniu para um ensaio e entrevista para a revista Entertainment Weekly. Em uma das opções de capa, Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz posam juntos, remetendo ao casal Buffy e Angel. As demais estão no Instagram da revista.

 A reunião contou ainda com a presença dos atores James Marsters (Spike), Alyson Hannigan (Willow), Nicholas Brendon (Xander), Michelle Trachtenberg (Dawn Summers), Emma Caulfield (Anya), Amber Benson (Tara), Charisma Carpenter (Cordelia) Kristine Sutherland (Joyce), Seth Green (Oz) e Alexis Denisof (Wesley), além do produtor Joss Whedon.

Na entrevista, Gellar falou sobre a experiência de ter feito parte dessa série.

“Eu sou incrivelmente orgulhosa do que nós criamos. Às vezes você precisa se distanciar para entender a proporção disso. Eu admiro tudo sobre esse trabalho. Como ator, tudo que você deseja é deixar sua marca, fazer algo que afete as pessoas”

Whedon ainda brincou sobre como é reencontrar os antigos colegas depois de tanto tempo:

“Isso é surreal. Isto é basicamente como uma reunião do Ensino Médio, mas muito pior porque todos ainda estão muito bonitos. Eu tinha esperança que alguns deles não estivessem tão bem. Mas isso não se concretizou”

Ele também falou sobre a influência da série sobre o público:

“O mais importante pra mim são as pessoas que vêm ate mim falar como a série as fez se sentirem diferentes sobre o que podem ser, sobre como reagem aos próprios problemas, sobre ser uma figura de liderança feminina. Pessoas fortalecidas sobre meus terrores pessoais: não há maior legado que isso”

Confira as fotos da entrevista na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assista ao vídeo da entrevista:

Sentiu falta do Giles (Anthony Head)? Pois ele também apareceu nas fotos, mesmo que de uma forma um pouco… alternativa (na quarta foto)?

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher