Publicado em 23 de jul de 2016 por Wictor Alexandre

A Dark Horse Comics anunciou na San Diego Comic-Con 2016 que continuará expandindo sua mitologia na série em quadrinhos de Buffy: A Caça-Vampiros que terá uma décima-primeira temporada.

Nessa temporada haverá  um arco mais curto, com 12 edições, que começam a sair nos EUA em 23 de novembro, encabeçando todo o time criativo responsável pela nova revista estará Joss Whedon, criador da personagem e produtor executivo da série de TV.

O seriado Buffy – A Caça-Vampiros foi exibido entre 1997 e 2003 nos Estados Unidos.  Buffy é a protagonista interpretada por Sarah Michelle Gellar. A narrativa segue a vida de Buffy Summers que é mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demônios e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina, e as conduz.

A Dark Horse vem publicando Buffy como sequência oficial do seriado de TV, que terminou em 2003 após sete temporadas , com supervisão de Whedon desde 2009.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher