Publicado em 18 de out de 2016 por Mayara Armstrong

Você que já jogou Candy Crush, eliminando-os incansavelmente em seu telefone celular, gostará dessa notícia. O jogo vai ganhar um game show norte americano, ou seja, outras pessoas estarão jogando o game na televisão ao vivo e direto.

Segundo a Variety, a CBS encomendou a adaptação do jogo para a tela, sendo um show de uma hora composto por equipes que vão competir uns com os outros em um quadro interativo gigante. A tarefa dos jogados é superar os obstáculos e avançar nos diferentes níveis para ser coroado campeão do jogo.

candy-crush

O programa será interativo, possibilitando aos espectadores a oportunidade de participar. Candy Crush, o programa de TV, será produzido pela Pulse Creative em parceria com a Lionsgate Television, a King Ltd e a CBS Television Studios. O presentador ou apresentadora do programa ainda será confirmado (a).

Em pronunciamento, o presidente de entretenimento da CBSGlenn Geller, anunciou:

“Somos os fãs de ‘Candy Crush’ e como muitos outros que conhecemos de adrenalina para avançar para o próximo nível do jogo. (…) Estamos muito animado para trabalhar na adaptação televisiva de um dos jogos mais populares do mundo”

Gostaram da novidade? Participariam desse desafio?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher