Publicado em 24 de dez de 2016 por Mayara Armstrong

A atriz de Star Wars recebeu tratamento médico a bordo de um vôo com destino a L.A. e foi atendida por paramédicos, antes de transferi-la para UCLA Medical Center. De acordo com o tweet de uma testemunha tweeted, a atriz havia parado de respirar por 10 minutos.

Carrie Fisher, a escritora e atriz famosa por seu papel icônico como a princesa Leia na franquia Star Wars, sofreu um ataque cardíaco em um vôo de Londres para Los Angeles nessa sexta-feira (23/12).

A atriz de 60 anos de idade foi levada ao Centro Médico da UCLA pelos paramédicos do Departamento de Bombeiros de Los Angeles quando seu vôo de 11 horas chegou ao Aeroporto Internacional de Los Angeles, pouco depois do meio-dia. Os paramédicos aguardavam a chegada do avião e forneceram suporte avançado à vida e “trataram agressivamente e transportaram o paciente para um hospital local“, disse o porta-voz do departamento de bombeiros, Erik Scott.

Seu irmão, Todd Fisher, disse ao The Hollywood Reporter que ela estava “fora da sala de emergência” por volta das 16 horas dessa sexta-feira 23/12 (aproximadamente 22h no horário de Brasilia). Tood afirmou que não poderia discutir outros detalhes sobre o que aconteceu.

A triz estava em Londres filmando o sitcom Catastrophe e promovendo seu livro de memórias recentemente publicado, The Princess Diarist, que detalha seus anos no set de Star Wars.

Gary Whitta, roteirista de Rogue One mandou forças a atriz, twittando: “Fique bem Carrie! Pensamentos (positivos), esperanças e a Força está com você.”

O que acharam da notícia, um verdadeiro baque não é? 2016 acaba logo!

Força Carrie! Estamos todos com você!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher