Publicado em 08 de maio de 2017 por Mayara Armstrong

Comic Con Experience ( CCXP) é um evento brasileiro de cultura pop baseado na San Diego Comic-Con, cobrindo as principais áreas dessa indústria como: jogos, quadrinhos, filmes e TV.

Como de costume, vai acontecer no mês de dezembro e há algumas novidades para esse ano.

 

 

Houve um aumento no preço dos ingressos do evento em comparação as edições  anteriores, junto com outra modificação que foi a diminuição do tempo, os responsáveis já se pronunciaram sobre isso nas redes sociais,  e garantiram uma melhora na experiência do público

Através de análise do fluxo de pessoas na CCXP 2016 constatou-se que menos de 20% do público permanece nas últimas horas de cada dia. Com esses dados, decidiu-se garantir aos expositores e equipes de operação mais tempo para a necessária manutenção dos 120 mil metros quadrados de atrações de um dia para o outro. Essa pequena diferença resultará em uma expressiva melhoria na experiência para nossos parceiros e público, que é sempre nossa maior preocupação.

 

A outra novidade desse ano é o Spoiler Night, para quem adquirir o pacote Epic ou Full Experience,  poderá comprar colecionáveis e ter acesso a estandes antes de todos os outros, os portões serão abertos para esse publico antes da abertura oficial “ Você vai poder fazer tudo antes de todo mundo ” promete o evento.

Você pode comprar seus ingressos aqui: http://www.ccxp.com.br/

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher