Publicado em 17 de dez de 2017 por Mayara Armstrong

Para abrir com chave de ouro o primeiro dia oficial da CCXP 2017, quinta feira (7), fomos conferir o painel da Universal Pictures no Auditório Cinemark, promovendo o filme Jurassic World, e, foi uma escolha muito certeira.

O painel começou nos trazendo um vídeo com cenas e imagens exclusivas dos bastidores do filme, ressaltando, principalmente, os efeitos visuais do longa. Além disso, houve a estreia mundial do trailer de Jurassic World 2: Reino Ameaçado. E, assistir ao trailer exclusivo em um auditório com tela gigante e sons que chocam seu coração… Com mais de 3 mil pessoas vibrando na mesma sintonia. Meus amigos, é uma experiência indescritível.

Você pode conferir aqui – mas claro, não será a mesma coisa:

Apenas essa experiência bastaria, mas Universal caprichou. Trouxeram um vídeo gravado do próprio Steve Spielberg falando sobre a grande emoção de ver sua franquia retornando para as telonas, e, foi outra experiência de se emocionar, apenas ver o Spilberg ali. Conto nos dedos as vezes que chorei ou me emocionei durante a 4ª Edição da Comic Con Experience e esse momento, com certeza, está na lista. Foi incrível, mágico. Épico. Imagine você, nessa experiência, vendo tudo exclusivamente, e aparece o próprio diretor ali, para falar com você, apenas com você. É uma experiência que, das 220 mil pessoas que passaram pelo evento, apenas 3 mil vivenciaram.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Mas não era a única novidade da noite. Universal continuou e trouxe mais um recado, dessa vez do protagonista do filme, o ator que da vida ao conhecido Star Lord, Chris Pratt. Ele anunciou os convidados do painel, Colin Trevorrow – diretor de Jurassic World – e J.A Bayona – diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado -, os dois nos relataram um pouco mais sobre o filme, o que podemos esperar como fãs do clássico e como foi retornar com a franquia depois de algum tempo.

Como se já não bastasse, a distribuidora distribuiu bonés com a logo do filme e – um dos grandes destaques – trouxeram uma Orquestra Sinfônica para tocar o tema da Universal, enquanto a abertura da logo aparecia no telão. No final do painel, houve outra surpresa, a orquestra tocou a música tema do filme, arrepiando e emocionando todos os fãs presentes. Você não piscava, você mal respirava, você apenas sentia. Apenas vivia. Foi algo que te fez sentir mais vivo.

Confira um pouco dessa experiência:

Confira como foi no geral no vídeo oficial da Universal – que, aparecemos rapidamente nos 0:44:

Confira mais sobre o filme, aqui!

Universal Pictures entregou um painel digno de Comic Con Experience, nos presenteou com um painel incrível que já valeu muito para um primeiro dia de evento.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher