Publicado em 18 de dez de 2017 por Mayara Armstrong

Spoiler Night, o diferencial da Comic Con Experience 2017. Este ano, o evento foi aberto um dia antes, durante três horas para um publico seleto de pessoas. Apenas pessoas com credenciais de Full Experience, Unlock Experience, Imprensa, convidados e pessoas que ganharam promoções dos sites de grandes marcas. A Spoiler Night, com certeza, fez toda a diferença.

Pode parecer pouco, mas três horas a mais foi essencial para conhecer todo o evento. E o diferencial da 4ª Edição da Comic Con Experience ajudou e muito!

Nossa credencial de imprensa deu acesso a Spoiler Night, podemos conhecer todo o evento antes, os estandes, atrações e lojas. Com poucas pessoas circulando no pavilhão, foi muito mais fácil participar das atrações, fazer compras ou tirar fotos épicas nos cenários dos novos filmes e séries preferidos. Um grande diferencial para quem queria adquirir os figure actions exclusivos ou simplesmente aproveitar todo o evento sem precisar ficar mais de uma hora em filas.

De atrações, havia muito figure action, figurinos e estandes gigantes em exposição. Replicas exatas para fascinar ainda mais o publico geek e marcar presença na Spoiler Night. Além disso, também haviam os veículos, como por exemplo a clássica Mystery Machine, van da equipe do Scooby Doo, ou o Impala da família Winchester, da série Supernatural. Ambos carros marcantes e nostálgicos. Aos fundos do Impala, havia um painel interativo com fogo queimando, tornando ainda mais épico a experiência.

Destaque para a Universal, que, em seu estande, trouxe uma ala especial para promover o novo filme de Jurassic Park, com direito a uma replica do veiculo do filme clássico e um T-Rex em tamanho real – imagino eu. Como se não bastasse, a distribuidora também trouxe uma apresentação artística tridimensional realista similar a cena clássica do primeiro filme. A apresentação foi toda do Iron Studios, empresa responsável pelos figure actions exclusivos da CCXP.

As grandes atrações desse ano eram, sem duvidas, as experiências imersivas. Muitas empresas apostaram forte em realidades virtuais aumentadas, como por exemplo a HBO e a Netflix. Ambas empresas se destacam todo o ano, trazendo, de longe, os maiores estandes e mais procurados pelo publico – para terem uma ideia, as filas para as atrações duravam horas.

 

LEIA TAMBÉM!

 

HBO, claro, apostou em suas séries mais marcantes, dando uma atenção especial a Game of Thrones. Além do tradicional Trono de Ferro para fotos, havia, também, as replicas exatas dos principais figurinos da última temporada da série e, uma realidade aumentada com direito a luta para enfrentar os white walkers além da muralha – consistia em uma câmera que te filmava em 360º graus, você ficava no meio, caracterizado como tal e com uma espada fazendo movimentos de luta e, aos fundos, havia os white walkers

Além disso, a HBO estava com estandes da HBO GO e de Westworld. Em relação a ano passado, a área de Westworld estava simples. Novamente recriaram os cenários da série e fizeram uma simulação da série, com atores reais. HBO quis focar apenas em Game of Thrones, esquecendo de dar atenção para demais séries da emissora. Sobrou, apenas, um corredor com pequenas alas para fotos – espaço que poucos fãs aproveitaram.

Confira o corredor das séries exclusivas e uma parte da simulação:

E, claro, aproveitamos para participar dos estandes e tirar algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

*Nas imagens, Mayara, uma das representantes do OFELM no evento.

Sobre o estande da Netflix e demais atrações, você pode conferir mais clicando aqui!

E isso foi apenas no Spoiler Night, em três horas. Conseguimos ver tudo, fotografar e aproveitar. Valeu muito a pena!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher