Publicado em 10 de dez de 2016 por Mayara Armstrong

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience realizada nos dias 01 a 04 de dezembro de 2016 no São Paulo Expo, recebeu o Anime Experience, nome dado à um espaço caracterizado por ser uma espécie de bairro Japonês dentro do evento. Contou com lojas oficiais, estandes, figure actions, autógrafos, apresentações de arte ninja e diversas atrações para os fãs do universo nipônico. Dos destaques, foram as empresas Bandai Tamashii Nations, a Toei Animation e a Tokidoki.

Além de tudo isso, o evento e o espaço trouxeram com exclusividade para o Brasil as doze Armaduras de Ouro, em tamanho real (sim, pasmem!). E quando falamos de exclusividade, é exclusividade mesmo! As armaduras foram criadas e exibidas pela primeira vez em junho desse ano, na exposição de 30º aniversário de Cavaleiros do Zodíaco de Tóquio, e nunca foram exibidas fora de Tóquio.

Os Cavaleiros do Zodíaco foram inicialmente criados como uma série de mangá no final da década 80, e a partir de todo o sucesso que os mangás tiveram, houve a criação de jogos, desenhos animados, filmes… Assim, a Comic Con Experience trouxe as armaduras de ouro em tamanho real para comemorar o aniversário da série e, claro, matar do coração os fãs brasileiros amantes do universo nipônico! Confere a exposição:

Créditos das imagens: Release oficial do evento

Gostaram? Agora imagina ver essas belezas de pertinho, em? Quais suas amarduras preferidas?

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher