Publicado em 02 de dez de 2016 por John Oliveira

Milla Jovovich(Alice) e Paul W.S Anderson(Diretor) estavam no painel da Sony falando sobre o sexto filme da franquia Resident Evil. Paul afirmou que não pretendem prosseguir com os filmes da franquia, “The Final Chapter” é o último por fechar o ciclo com todas as perguntas respondidas. Finalmente será revelado a verdade sobre a história da Alice.

O novo longa começa com a sequência do anterior, com um apocalipse global.

O diretor comentou, “Vocês vão ver o maior e melhor filme de toda a franquia”.

Novas criaturas dos jogos foram confirmadas.

Milla foi questionada como ela acha que os games e o cinema de ação retrataram as mulheres ao longos dos anos, e como retratam hoje.

“Olha só, é uma ficção. E os homens também são retratados de forma maluca, né? Com aqueles músculos gigantes. É assim mesmo, eu vejo muito anime, por exemplo, eu acho que o que vem bastante do Japão é esse tipo de coisa, esse exagero gigantesco do corpo humano, seja ele masculino ou feminino, é claro que as mulheres tem mais a exagerar. Mas olha só, eu fico feliz por poder representar um tipo específico de mulher que é forte, que não depende apenas do corpo, que não depende apenas da aparência, sabe? Eu fico muito feliz por poder representar tipos diferentes de mulher, nesse tipo de filme comercial. Porque as mulheres são fantásticas. E elas são poderosas, elas são tão fortes. Então eu tenho orgulho de ser uma dessas mulheres. Mulheres que se jogam e representam todas nós.”, respondeu a atriz.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher