Publicado em 04 de dez de 2016 por Igor Mattos

O painel com o diretor James Gunn, responsável por “Guardiões da Galáxia” e o vindouro “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.  Sendo aplaudido de pé por todo o público do Auditório Cinemark, Gunn agradeceu a recepção.

 Essa é a melhor Comic Con que eu já participei na vida!

Carismático, James Gunn deu detalhes sobre como conseguiu concilia comédia, emoção e muita ação em Guardiões da Galáxia.

Eles me permitiram criar um filme diferente de todos, com um alto nível de conexão entre os personagens. O primeiro foi sobre como formar uma família, esse segundo é sobre ser uma família, com todos os prazeres e problemas disso. Eles não sabiam o que era amor, e estão aprendendo.

Ainda sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, em que os astros Kurt Russel e Sylvester Stallone participam, Gunn disse que sua relação com o elenco é uma das coisas que mais preza.

Dave Bautista é incrível, e vocês vão se surpreender ainda mais. Ele deveria ser indicado ao Oscar, e isso não é uma piada!

Segundo ele, um evento como a CCXP serve para juntar todos os geeks e deslocados, que trouxe um pouco sobre o que o inspirou a criar uma obra dentro do Universo Marvel, e ao mesmo tempo tão original.

É um filme sobre outsiders, de outsiders e para outsiders. Ver a reação de vocês a isso me emociona. Obrigado do fundo do coração! Amo vocês!

São Paulo, 3 de dezembro de 2016. Cobertura. Cobertura do evento CCXP 2016 na São Paulo Expo. Painel Marvel com o diretor James Gunn, de guardiões da Galáxia. Foto: Daniel Deák

São Paulo, 3 de dezembro de 2016. Cobertura do evento CCXP 2016 na São Paulo Expo. Painel Marvel com o diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia. Foto: Daniel Deák

Trailer de Guardiões da Galáxia: Veja Aqui

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher