Publicado em 09 de dez de 2016 por Tarcio Matos

Um dos painéis mais esperados, FOX não decepcionou, levou material exclusivo de Assassin’s Creed, Logan, Alien:Covenant, A Cura e a maior surpresa pra mim, a produção de uma animação nacional, Lino!

Assassin’s Creed: 

A adaptação dos games produzidos pela Ubisoft teve exibição de duas cenas excluídas, e o making of do Salto da Fé.

assassins-creed-filme

Não nego que sentir um pouco de medo, as cenas excluídas são algumas que aparece nos trailers ( e são seus melhores momentos),não se sabe se é tudo excluído ou na versão final só foi reduzido. Essas reduções de cenas acontecem normalmente, a primeira que me vem na mente é o primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha, que dura quase 1 minuto saltando entre os prédios e no filme não bate uns 15 segundos, lembram?

Assim como no trailer é extremamente bonito e empolgante, talvez só a trilha sonora rockeira destoe um pouco da obra, mas nada que estrague por completamente.

Em seguida, com o próprio Damien Walters no palco e fomos apresentado ao making of do salto da fé, onde o dublê teve a coragem de pular 38 FUCKING metros. A produção afirmou que algo tão icônico não poderia ser feito em CGI, queriam o máximo de realidade possível, confiram:

Assassin’s Creed tem em seu elenco Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons, a produção é dirigida por Justin Kurzel (Macbeth), NESSA ADAPTAÇÃO EU ACREDITO!

Logan: 

Nunca é de mais assistir o trailer com o som do Johnny Cash, e com o trailer começou o painel do filme. Assistir o vídeo naquela sala pela Cinemark era o suficiente para deixar o público na loucura, eis que a FOX libera uma cena do filme. Assistimos uns minutos da cena do jantar que aparece no trailer, é incrivelmente fofa e tem um ar de família que nunca existiu em todos os filmes dos X-Men. De extra, Logan chama a menina que ele protege por Laura, mesmo nome da X-23, coincidência, acho que não hein!

fotonoticia_20161021112235_640

A Cura:

Novo thriller dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Carine: Baú da Morte, O Chamado e O Cavaleiro Solitário) e protagonizado por Dane DeHaan ( O Duende Verde de Espetacular Homem-Aranha 2), narra a história de um jovem que entra em uma clínica que promete curar de tudo, mas não se sabe bem como eles conseguem isso, confira o trailer:

Lino:

FOX VAI DISTRIBUIR ANIMAÇÃO BRASILEIRA SIM AMIGOS!

Lino (dublado pelo Selton Melo) narra a história de um animador de festas bem azarado e que um dia magicamente se transforma em sua fantasia de trabalho, um gato gigantes. Confira o teaser:

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher