Publicado em 11 de dez de 2016 por Tarcio Matos

A maior emissora da TV aberta brasileira continua investindo forte em seriados (finalmente perceberam que brasileiro ama um seriado e migra para o exterior já que aqui não tem muitas opções). Painel apresentado por Marcelo Adnet trouxe: Vá de Retro, Zózimo, Filhos da Pátria, Zorra e Carcereiros.

Vade Retro:

Série de suspense é sobre uma advogada (Mônica Iozzi) que não resiste a uma proposta de uma empresário  milionário e inescrupuloso (Tony Ramos). O painel contou com a presença da dupla protagonista e Tony revelou que seu personagem não era o Diabo encarnado de fato, apenas uma personalidade que assume tudo que se acredita que é errado ou perverso.
Fernando Caruso ficou em meio a platéia atendendo perguntas do público, questionaram sobre a aparência do Tony Ramos ser parecida com a do Crowley (Supernatural), ele riu, negou e afirmou não conhecer a série. <|3

elenco-de-vade-retro-se-prepara-durante-um-mes-para-gravar-a-serie

Zózimo

ADAPTAÇÃO DE QUADRINHOS BRASILEIRA MEU POVOOOOOOOO!

Zózimo é um detetive galanteador, suas histórias se passam na Década de 50. A série ainda está em fase teórica, a única certeza é que Vladimir Brichta (atualmente na novela Rock Story) irá interpretador o mulherengo detetive.

na-lata-o-corno-que-sabia-demais-zozimo

Filhos da Pátria:

Série de comédia ambientada na luta pela independência do Brasil fazendo fortes analogias com nossa atual situação política de forma tão escrachada com direito a “Fora Pedro/Fora Temer”. A série é escrita por Bruno Mazzeo, atualmente na frente da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo. O elenco é de peso: Alexandre NeroMatheus Nachtergaele e Fernanda Torres.

img-742537-alexandre-nero-fernanda-torres-e-johnny-massaro20161019211476919307

Zorra:

O Zorra Total foi criado em 1999 e está longe do ápice que já foi algum dia. Passou por uma reformulação, começando a utilizar sketches, formato que bomba no Youtube (Porta dos Fundos, Parafernalha e afins) e levou o próprio Adnet ao sucesso quando ainda era da MTV. Marcius Melhem que estava presente, falou sobre essa transição e como foi dar o braço a torcer para revigorar o programa largando todos os clássicos personagens e bordões para se adaptar a um novo público.

*Para quem não lembra do Adnet na MTV, aqui está o vídeo que mais amo <3

Tá no Ar:

Segue a mesma proposta do Zorra, e pelo visto a comédia criticando a política está dando audiência, durante o teaser divulgado diversas piadas envolvendo política e um imenso “Trabalhamos na Globo mas não concordamos com tudo o que ela faz”.
Nesse rumo que o Zorra conseguiu resgatar alguma audiência, quem não riu com a paródia da “Nova Loira do Tchan?”

Carcereiros: 

Drama protagonizado por Rodrigo Lombardi é uma adaptação da obra literária de Drauzio Varella, fugindo do tema policia x bandido e mostrando como é a vida dos homens que mantém uma prisão. Lombardi substitui o Domingos Montagner que faleceu durantes as gravações de Velho Chico.

rodrigo-lombardi

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher