Publicado em 07 de dez de 2016 por Tarcio Matos

Durante nossa cobertura oficial a Comic Con Experience 2016, acompanhamos o painel de “O Rastro”, longa-metragem brasileiro estrelado por Leandra Leal e Rafael Cardoso.

leandra

Nova produção nacional investe no cinema do horror (Brasil investindo em mais produção de gênero sim! VAMO BRASEL!) e narra a história de João, um médico que tem a missão de organizar a transferência de pacientes que se encontram em um hospital público do Rio de Janeiro, beirando o fechamento de suas portas mas tudo se complica quando um dos internados desaparece e leva o protagonista a uma aventura que ninguém jamais desejaria.

rastro

O diretor da produção é J. C. Feyer, nascido em Pernambuco, 1978, começou sua carreira aos 21 anos sendo assistente do também diretor Júlio Bressane (seu filme mais recente foi “Educação Sentimental” drama/romance lançado em 2013). Nos anos seguintes Feyer investiu em sua carreira e produziu o curta metragem Balada das Duas Mocinhas em Botafogo, e acabou conquistando o prêmio de “Melhor Filme” no Festival AXN Latino-Americano de 2006.
O roteiro fica por conta de André Pereira, já produziu curtas-metragens que rodaram por Edimburgo, Palm Springs, São Francisco, Festival do Rio e Festival de Curtas de São Paulo. Em 2009 produziu seu primeira longa “Mato sem Cachorro”, comédia estrelada por Bruno Gagliasso.

Curiosidade: A filmagem se passou em um hospital realmente abandonado. 

Na CCXP além do painel com os atores, também levaram um stand com uma “brincadeira” para sentir um pouco do que iremos assistir em 2017. Foi montado um pequeno percurso com uma simples missão: atravessar a sala, porém fica complicado com os sustos e os atores lhe atordoando a todo momento.
Infelizmente não temos fotos, não era permitido flash e filmagem durante o jogo.

15230555_1864574423829659_4819252405953724282_n

 

Enfim, como não ficar ansioso por tal produção? O Rastro estreia no verão de 2017!

 

 

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher