Publicado em 29 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

No dia 2 de dezembro, a partir das 13:30, o estarão no painel “Social Comics: O Futuro do Quadrinho Digital no Brasil” se realizará no Auditório Prime. E eles distribuirão cards que darão direito a 2 meses gratuitos na plataforma.

Com apresentação de Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics, serão abordados temas que envolvem os quadrinhos no meio digital, sua expansão no Brasil e no mundo e os benefícios para autores e editoras ao divulgarem e publicarem seus trabalhos.

E mais: o Social Comics revelará novidades exclusivas que prometem agradar aos fãs da nona arte e causar repercussão tanto no evento quanto em outras mídias. Afinal, qual lugar é melhor para fazer grandes anúncios do que na Comic Con Experience, falando diretamente com o público e com os formadores de opinião do segmento?

social-comics

Além do painel, o Social Comics marcará presença no evento durante os quatro dias, com um estande próprio e programação diferenciada. Um dos atrativos do espaço será a possibilidade de os visitantes testarem a plataforma, lerem diversos quadrinhos e condições especiais para desfrutarem do serviço.

Também estão programadas sessões de autógrafo e bate-papo com diversos autores e editoras, como Felipe Folgosi, Daniel HDR e Ediouro, dentre outros.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher