Publicado em 18 de nov de 2016 por Igor Mattos

Marc Forster dirigirá “Christopher Robin”, a adaptação do clássico desenho da Disney “Ursinho Pooh”. Forster é conhecido por dirigir Guerra Mundial Z e 007 – Quantum of Solace. Alex Ross Perry escreve o roteiro.

O filme contará a história de Christopher Robin, o garotinho que faz amizade com um adorável urso na célebre A.A. Milne livros, já como um adulto. De acordo com fontes, o filme compartilhará semelhanças com o filme de fantasia de Seth MacFarlane “Ted”, mas se concentrará mais no divertimento familiar do que nas vulgaridades.

Ursinho Pooh ganha livro e filme para 2011

O personagem do Ursinho Pooh foi criado por Milne para uma coleção de histórias nos livros “Winnie the Pooh” (1926) e “The House at Pooh Corner” (1928). A Disney licenciou os direitos sobre o urso em 1961, levando a programas de TV e quatro longas-metragens.

Kristin Burr supervisionará o projeto para o estúdio.

O filme está em nas listas de adaptações de live action da Disney, que incluem ” A Bela e a Fera”, “Aladdin” – que Guy Ritchie recentemente entrou para dirigir – “Branca de Neve”, “Rei Leão,” que terá o diretor de “Mogli, o menino lobo “Jon Favreau  e” Mulan “.

Existe outro projeto de Christopher Robin, “Adeus, Christopher Robin”, que também está em obras no Fox Searchlight estrelando por Margot Robbie e Domhnall Gleeson.

.O filme segue sem previsão de estreia.

Fonte: Hollywood Reporter

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher