Publicado em 06 de jun de 2017 por Mayara Armstrong

 

Considerado por muitos, desde críticos como também o público geral, uma das melhores séries animadas de todos os tempos, Cowboy Bebop segundo o site Deadline, terá a sua forma em Live-Action. A produção fica por conta de Tomorrow Studios. A série deve ser produzida pela Sunset Inc., estúdio responsável pela versão animada original. O roteiro será escrito por Chris Yost, de Thor: Ragnarok e Star Wars: Rebels. Outras informações como o elenco por exemplo, ainda não foram divulgadas.

Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias.

A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

 

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher