Publicado em 04 de abr de 2018 por Mayara Armstrong

A produção de Creed II, da Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM) e Warner Bros. Pictures, começa em abril, na Filadélfia, com os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone reprisando seus papéis – respectivamente Adonis Creed e Rocky Balboa.

O longa é a continuação da saga de Rocky e sequência do aclamado sucesso Creed – Nascido para Lutar, de 2015. O filme arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global. Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo. O novo filme é dirigido por Steven Caple Jr.

O criador da franquia, Sylvester Stallone, postou nas suas redes sociais um vídeo confirmando o inicio das gravações. Confira:

Além disso, a sinopse oficial do longa também foi divulgada:

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre suas obrigações pessoais e o treinamento para sua próxima grande luta, ele se vê enfrentando o desafio de sua vida. Enfrentar um oponente com laços com o passado de sua família apenas intensifica a batalha nos ringues. Rocky Balboa está ao seu lado em todo o processo e, juntos, Rocky e Adonis irão confrontar o legado que compartilham, questionar o que vale a pena e descobrir que não há nada mais importante que família. Creed II trata de voltar às origens e redescobrir o que fez de você um campeão a princípio, e lembrar disso em qualquer lugar. Você não pode escapar da própria história.

Creed – Nascido para Lutar, dirigido por Coogler, foi lançado pela Metro Goldwyn Mayer Pictures, pela Warner Bros. Pictures e pela New Line Cinema em 2015 e rendeu muitas honrarias para Stallone, incluindo um Globo de Ouro de Melhor Performance por um Ator Coadjuvante e uma indicação ao Oscar de Ator Coadjuvante.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher