Publicado em 16 de nov de 2016 por Igor Mattos

 

O Crossover de quatro episódios da DCTV na CW que irá começa  em Supergirl no oitavo episódio da sua segunda temporada, no dia 28 de novembro.

O CW lançou a sinopse da trama para a primeira parte do seu crossover e oferece um teaser de como Kara Danvers se encontrará em outra terra. Além de começar o crossover também contará com o retorno da original Girl of Steel, Helen Slater, como Eliza Danvers.

2X08 : Medusa

Eliza (estrela convidado Helen Slater) vem para a cidade para comemorar o Dia de Ação de Graças com suas filhas. Alex (Chyler Leigh) decide que é hora de conversa com a mãe dela; Kara (Melissa Benoist) fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El (Chris Wood) tem sentimentos por ela, e Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks) considera contar a Kara a verdade sobre o Guardião. Enquanto isso, CADMUS desencadeia um vírus que mata instantaneamente qualquer alienígena na vizinhança assim, Kara cria uma aliança inesperada com Lena Luthor (Katie McGrath). O crossover épico dos super-heróis começa nesta noite quando Barry Allen (ator convidado Grant Gustin) e Cisco Ramon (ator convidado Carlos Valdes) procuram a ajuda de Kara, por causa de uma invasão alienígena em sua Terra. Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio e foi escrito por Jessica Queller e Derek Simon.

vlcsnap-2016-11-16-20h41m10s113

Temos em seguida o episódio de Flash, intitulado de “Invasão”, que será oitavo episódio da terceira temporada, no dia 29 de novembro.

3X08: Invasão

Quando os alienígenas denominados de Dominadores atacam Central City, Barry (Grant Gustin) pedir ajuda ao Arqueiro Verde, Oliver Queen (convidado estrela Stephen Amell) para ajudar a detê-los. Realizando a batalha contra os dominadores e vendo que é maior do que eles pensavam, eles rastreiam as lendas do amanhã, e Barry e Cisco (Carlos Valdes) criam uma brecha para trazer Supergirl (estrela convidado Melissa Benoist). Uma vez que todos os super amigos estão juntos, eles vêm com um plano para atacar, mas um segredo chocante relacionado com  o Flashpoint ( Ponto de Ignição) é revelado e de repente ninguém está certo de quem eles podem confiar. Enquanto isso, Wally (Keiynan Lonsdale) quer se juntar à batalha contra os alienígenas, mas Iris (Candice Patton) diz que ele não está pronto. Dermott Downs dirigiu o episódio e com a história de Greg Berlanti & Andrew Kreisberg.

vlcsnap-2016-11-16-20h41m23s236

Temos em seguida o episódio de Arrow, intitulado de “Invasão” de novo mais com um plot twist, que será oitavo episódio da quinta temporada, no dia 30 de novembro.

A terceira noite do crossover da DCTV também coincidentemente será o centésimo episódio de Arrow, o que significa que você deve se preparar para uma tonelada de cameos e um monte de rostos familiares. Houve um monte de perguntas em torno deste centésimo episódio  de Arrow e parece que podemos finalmente ter algumas respostas.

5X08: Invasão

Oliver (Stephen Amell) acorda para uma vida onde ele nunca entrou em no Queen’s Gambit. Robert (estrela convidada Jamey Sheridan) e Moira Queen (estrela convidada Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (estrela convidada Katie Cassidy) é sua noiva amorosa e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar esta nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) e os recrutas assumem uma nova ameaça com a ajuda de Flash (estrela convidada Grant Gustin) e Supergirl (estrela convidada Melissa Benoist). James Bamford dirigiu o episódio com a história de Greg Berlanti e escrito por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.

vlcsnap-2016-11-16-20h41m25s2

De acordo com a nova sinopse para o oitavo episódio, Oliver vai encontrar-se em uma realidade alternativa, onde ele nunca embarcou no Gambit, o que significa que seus pais estão vivos e bem e ele está prestes a andar pelo corredor com seu verdadeiro amor Laurel Lance.

Agora, provavelmente é seguro dizer que Oliver vai, ficar sob a influência dos Dominadores em algum momento durante os momentos finais do episódio de terça-feira de Flash, que vai levar diretamente para este mundo de sonho. Provavelmente também sugere que o Exterminador que vimos nos trailers pode ser uma invenção da imaginação de Oliver e não o Slade Wilson real.

Temos em seguida o episódio de Legends of Tomorrow , continuando com o mesmo título dos outros, será sétimo episódio da segunda temporada, no dia 01 de dezembro.

A quarta e última parte do crossover DC TV acontece em Legends of Tomorrow, e a sinopse para o episódio revela o que a equipe terá que fazer para finalizar com Dominadores.

2X07: Invasão

Depois de saber o plano dos Dominadores para o mundo, as Legends devem trabalhar em conjunto com o Flash (ator convidado Grant Gustin), Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist) e Arqueiro Verde(ator convidado  Stephen Amell) para matá-los de uma vez por todas. Enquanto isso, Stein (Victor Garber) descobre, com a ajuda de outros, como a equipe pode terminar com os Dominadores, mas é distraído pela aberração que ele criou em 1987. Brandon Routh, Franz Drameh, Dominic Purcell e Maisie Richardson-Sellers , Nick Zano e Caity Lotz também estrela. Gregory Smith dirigiu o episódio escrito por Phil Klemmer e Marc Guggenheim.

vlcsnap-2016-11-16-20h41m18s184

O teaser trailer que foi divulgado:

Deixe nos comentários suas expectativas para o Crossover:

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher