Publicado em 10 de maio de 2017 por Tamires Arsenio

O canal por assinatura FXX encomendou uma nova série animada do personagem Deadpool. A produção deve ter o mesmo tom da versão cinematográfica estrelada por Ryan Reynolds, com uma classificação R (para maiores).

A série será a terceira da parceria entre a emissora e a Marvel Television, que já trouxe Legion e em breve  Gifted (nova série do universo mutante que terá episódio dirigido por Brian Singer).

No comando, estará o ator e produtor Donald Glover (Atlanta, Community), que divide a responsabilidade com seu irmão – e também responsável por Atlanta -, o roteirista Stephen Glover.

Sobre o trabalho, o chefe da Marvel Tv, Jeph Loeb, disse:

“Deadpool, Donald (Glover) e FX – a combinação perfeita para o Mercenário Tagarela. Nós estamos entusiasmados porque nosso relacionamento com a FX, que começou com Legion, vai continuar com algo que com certeza será uma série revolucionária para as animações adultas”

Nick Grad, presidente das produções originals da FX, completou:

“Donald Glover é um artista incrivelmente talentoso e versátio, que trará a série do Deaspool à vida com a mesma visão intensa e singular que em Atlanta. Com o sucesso de Legion, nós estamos nos adiantando para uma nova parceria com a Marvel Television, para criar uma série que seja corajosa, impressionante e totalmente original”

A série animada de Deadpool, que terá uma temporada de 10 episódios, tem previsão de estreia para 2018. Dubladores e o título oficial ainda não foram divulgados.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher