Publicado em 28 de dez de 2016 por Mayara Armstrong

Debbie Reynolds, atriz que da vida a Kathy de Cantando na Chuva e mãe da atriz de Star Wars Carrie Fisher, teria sido levada às pressas para o hospital por um possível acidente vascular cerebral, de acordo com a TMZ.

Cerca de 13h pm nessa quarta-feira 28/11 (19h no horário de Brasília) foi feito uma chamada para o 911 (número de emergência norte americano) relatando que Reynolds necessitava de assistência médica. Debbie, de 84 anos, estava em Beverly Hills com seu filho, Todd Fischer, para discutir o funeral de Carrie.

Fontes próximas a Debbie informaram um possivel derrame, fazendo com que ela fosse levada às pressas para uma sala de emergência. Desde a trágica morte de sua filha, Reynolds estava completamente abalada.

A morte de Fisher foi um golpe devastador para sua família, amigos e para os fãs de Star Wars em todo o mundo. Para homenagear a atriz, uma série de celebridades compartilharam suas condolências, incluindo Mark Hamill e Harrison Ford. Em sua publicação, Mark Hamill afirmou:

“Nunca é fácil perder uma membra tão vital e insubstituível da família, mas isso é francamente doloroso (…) Carrie era uma espécie de pessoa que pertencia a todos nós, quer ela gostasse ou não. Ela era A NOSSA princesa, maldita, e a atriz que a tocou se transformou em uma mulher linda, ferozmente independente e ferozmente engraçada, que tomou o nosso fôlego coletivo

Harrison Ford declarou:

Carrie era um-de-um-tipo … brilhante, original, engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu sua vida, bravamente … Meus pensamentos estão com sua filha Billie, sua mãe Debbie, seu irmão Todd e seus muitos amigos. Todos vamos sentir falta dela.

O criador de Star Wars George Lucas também escreveu uma declaração sobre Carrie Fisher para descrever como ela era talentosa e como sua personalidade espumante realmente trouxe um senso de magia para o personagem que ele criou.

“Carrie e eu fomos amigos a maior parte da nossa vida adulta. Ela era extremamente esperta, uma atriz talentosa, escritora e comediante com uma personalidade muito colorida que todos amaram. Em Star Wars ela era nossa princesa grande e poderosa, sábia e cheia de esperança em um papel que era mais difícil do que a maioria das pessoas Meu coração e minhas orações estão com Billie, Debbie e toda a família, amigos e fãs de Carrie. Ela será perdida por todos.”

Desejamos a Debbie Reynolds uma recuperação rápida e completa.

_

Editado: Infelizmente a atriz veio a falecer, um dia após a morte de sua filha (algumas horas depois de termos postado essa notícia). Todo nosso sentimentos à família, amigos (as) e aos fãs!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher