Publicado em 18 de dez de 2017 por Jony Rendrex

Vem atona um dos maiores escandalos de Hollywood. Hollywood não perde tempo, nem quando isso envolve escândalos sexuais de um dos seus maiores produtores. A BBC já prepara um documentário para falar sobre o Harvey Weinstein e sua doença.

 

LEIA TAMBÉM!

 

O longa será dirigido por Ursula MacFarlane, diretora responsável pelo documentário Charlie Hebdo: Three Days That Shook Paris. Os produtores da produção,  Simon Chinn e Jonathan Chinn falaram sobre as intenções do projeto, se liga aí (numa tradução via Omelete):

“Ao contar a história extraordinária da ascensão e queda de Weinstein, o filme pretende chegar nas maiores questões que estão no centro do escândalo. Como ele manteve o comportamento por tanto tempo; O que sua história revela sobre os homens poderosos que trabalham em Hollywood. Além, de como este é um momento fundamental para discutir o tratamento de mulheres no espaço de trabalho.”

O documentário trará entrevistas com atrizes que foram assediadas sexualmente por Harvey. O documentário ainda não tem data de estreia.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher