Publicado em 01 de ago de 2017 por Igor Mattos

Durante uma entrevista ao Screen GeekMads Mikkelsen revelou interesse em interpretar o Doutor Destino no filme solo do personagem anunciado na San Diego Comic-Con (Veja Aqui). O ator chegou a fazer teste para o personagem em 2015, no papel que acabou nas mãos de Toby Kebbell:

“Sim, sempre estou interessado. Eles estão experimentando o que fazer com histórias de vilões também. Vamos ver o que eles vão fazer. Não sou familiar com o que já foi feito, mas sei que ainda não fizeram nada com o Coringa e com o Pinguim. Então veremos quando esse dia chegar”.

Questionado sobre o teste para o filme de 2015, do qual teria saído, Mikkelsen respondeu:

“Eu não foi embora. Quando eu sai, estava apenas pensando ‘isso é loucura. Eu nem tenho braços longos, o que estou fazendo aqui?’. O teste era apenas sobre ter braços longos, sem texto. Me senti um pouco engraçado”.

Já sobre o interesse em vilões, o ator justificou:

“Bom, eu espero que todos os personagens sejam flexíveis, no sentido de que eles têm os dois lados da moeda. Sim, eles são vilões. Hannibal é um cara ruim, mas, ao mesmo tempo, nós meio que gostamos dele. Acho que todos os personagens bons ou ruins, deveriam ter um pouco das duas coisas e acho que todo ator busca isso em um personagem”.

Por enquanto não há muitas informações sobre o filme do Doutor Destino, mas Noah Hawley é quem desenvolve o projeto e espera dirigir.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher