Publicado em 05 de jul de 2017 por Tamires Arsenio
Dunkirk

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje um novo comercial do novo trabalho do diretor Christopher Nolan, o filme de guerra Dunkirk. O vídeo, que traz várias cenas com clima de tensão, tem como principal objetivo divulgar o início das vendas de ingressos para sessões no formato 70 milímetros. Nos EUA serão 125 salas de cinema com esse formato, pouco usado atualmente.

Assista abaixo:

O elenco traz nomes como Tom Hardy, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Harry Styles, Mark Rylance e James D’Arcy. Leia a sinopse abaixo (retirado do Omelete):

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunkirk, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França. Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunkirk mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunkirk ocorrida entre maio e junho de 1940.

Dunkirk chega aos cinemas em 21 de julho.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher