Publicado em 13 de ago de 2016 por Mayara Armstrong

Desde que saiu a notícia que Jared Leto iria interpretar o personagem Coringa em Esquadrão Suicida, começou a sair diversas matérias relacionadas ao ator “viver o personagem 24 horas por dia”. Leto, chegou a enviar um rato e uma carta para Margot Robbie; Mandar amostrar de sangue e cérebros de galinha para Cara Delevigne; Distribuir camisinhas usadas para os colegas de elenco; Levar um porco morto para o set de filmagens; E até mesmo conviver com “psicopatas”. A partir daí, começaram as sátiras e o sensacionalismo em cima da supervalorização das atitudes do ator para viver o personagem.

jaredletopresenterato

Foto publicada por Cara Delevigne e Jai Courtney em seus instagrans com o rato que Margot recebeu de Leto

Porém, em suas últimas entrevistas, Leto revelou ter inspirado sua interpretação do Coringa no ícone do rock, David Bowie. O ator revelou, não necessariamente em sua música, mas na sua classe, sua elegância, sua eternidade e ressalta “David Bowie, provavelmente, é uma inspiração para quase tudo que pode se fazer de forma criativa”.

 

joker-bowie-193767-640x320

 

Em outra parte da entrevista, Jared disse que adoraria ver seu icônico vilão da DC Comics inspirado em Bowie tendo seu próprio filme independente. “Seria ótimo, uma oportunidade para entender mais a fundo o Coringa, e expandir sua estória, aprender um pouco mais sobre o doente e danificado, mas adorável, palhaço do crime”.

O que acharam da atuação do Jared como Coringa? Realmente faz referência à Bowie?

 

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher