Publicado em 19 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

Em uma carta dirigida aos apoiantes do presidente eleito nos EUA – Donald Trump, Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony, assumiu publicamente sua bissexualidade. Na carta, ela proclamou seu orgulho de ser bissexual, mas também repreendeu os eleitores de Trump, dizendo que eles são hipócritas e que suas “palavras não valem nada”.

“Para cada adepto do Trump que tenta dizer que votar em Trump não significa que você é racista, homofóbico, sexista, xenófobo, um babaca… que você gosta da maneira que ele realmente não se importa com o que as pessoas pensam e apenas diz o que quer… que ele não era um político, e que não tinha dinheiro corrupto por trás de sua campanha…”

@LaurenJauregui do Fifth Harmony publica carta aberta aos apoiantes de Trump? “Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho orgulho disso!”

“… Isso é para você: Suas palavras são inúteis, porque suas ações levaram à destruição unilateral de todo o progresso que fizemos socialmente como nação”, disse a cantora de 20 anos em um editorial da Billboard que escreveu sexta-feira (18).

Lauren também disse que os apoiantes do Trump “não agem como cristãos” e continuou a explicar como sua eleição a fez se sentir insegura dentro de seu próprio país. Jauregui também disse que não tem vergonha de quem ela é e está feliz em fazer parte de uma comunidade que está aceitando.

“Eu sou uma bissexual cubana-americana e tenho orgulho disso! Tenho orgulho de fazer parte de uma comunidade que só projeta o amor, a educação e o apoio mútuo. Tenho orgulho de ser neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixar suas casas e chegar a um mundo totalmente novo, com uma língua e cultura diferentes e mergulhar sem medo para começar uma vida melhor para si e suas famílias”, ela escreveu.

A carta da ex-participante do X Factor foi publicada uma semana depois de fotos dela com outra mulher durante o casamento de amigos foram expostas no dia 11 de novembro. O Latin Times identificou a mulher como Lucía Vives, filha do cantor colombiano Carlos Vives e sua segunda esposa, Herlinda Gómez. A carta de Lauren foi usado em partes apenas para oficialmente anunciar sua sexualidade e, em sua maioria, condenar os apoiantes de Trump.

A carta da ex-participante do X Factor foi publicada uma semana depois de fotos dela com outra mulher durante o casamento de amigos foram expostas em 11 de novembro.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher