Publicado em 16 de dez de 2017 por Jony Rendrex

Caso você não saiba, a Fox Searchlight Pictures está fazendo uma cinebiografia sobre a vida de  J.R.R. Tolkien, autor da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. As filmagens já foram encerradas, e o filme será protagonizado por Nicholas Hoult (o Fera de X-Men).

 

Numa entrevista ao site Coming Soon, o diretor do longa Dome Karukoski falou sobre a experiência. Se liga no que ele disse, traduzido pelo site Omelete:

 

“Como um fã dos livros do J.R.R. Tolkien, é um privilégio dar vida a um dos melhores autores da história. Os trabalhos de Tolkien nos ensinaram que mesmo quando nos deparamos com um obstáculo do tamanho do Smaug, com apoio e o espírito de luta de amigos incríveis, conseguimos conquistar monstros e criar magia. Isso não se refere a apenas a história da vida de Tolkien, mas também ao processo de desenvolvimento do filme. Sou incrivelmente grato à nossa equipe e ao elenco, incluindo Nicholas Hoult que se preparou durante meses. Sempre valorizarei essa experiência.”

 

Nicholas Hoult interpreta Tolkien, enquanto Lily Collins vive a sua esposa do escritor. O longa ainda não tem data de lançamento definida.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher